Últimas notícias
Home » Joinville » Vice-prefeita de Joinville testa positivo para Covid-19
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa na manhã desta quarta-feira (2).

Vice-prefeita de Joinville testa positivo para Covid-19

A vice-prefeita eleita de Joinville, Rejane Gambin, também testou positivo para a covid-19, em resultado de exame divulgado nessa quarta-feira (2). Rejane se sentiu um pouco cansada na segunda-feira e optou pelo teste de forma preventiva devido aos contatos externos no período da campanha e a preocupação do convívio com familiares e outras pessoas. A vice-prefeita está bem e cumprirá a agenda remotamente em isolamento domiciliar.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Após contrair Covid-19,  o prefeito eleito Adriano Silva permanece com sintomas leves e em isolamento. Mesmo em casa, Adriano segue trabalhando no processo de transição do governo. A equipe, que acompanha diretamente Adriano, também fará o teste nos próximos dias.

CORONAVÍRUS – Joinville ultrapassa os 25 mil recuperados e confirma mais 674 casos

Nesta terça-feira (01/12/2020), a Secretaria da Saúde de Joinville confirmou 674 novos casos positivos para coronavírus, chegando a 29.690 no total desde o início da pandemia. Os recuperados agora somam 25.287 e, dos confirmados, 147 estão internados, 3.863 em isolamento domiciliar e 393 perderam a vida. Já foram realizados 124.485 exames, com 87.562 descartados e 7.233 aguardando exame.

Foram confirmadas mais nove mortes por Covid-19, que ocorreram nas últimas semanas: seis homens, de 41, 63, 68, 76, 78 e 84 anos, e três mulheres, de 58, 65 e 84 anos.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville