Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil prende homicida no Espinheiros
A prisão ocorreu no bairro Espinheiros / Foto Polícia Civil / AJ

Polícia Civil prende homicida no Espinheiros

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal DIC, sob o comando do delegado Murilo Batalha, realizou nesta quarta-feira, (02), no bairro Espinheiros, a prisão de um homem, o qual é suspeito de ter praticado um homicídio qualificado no Município de Castro/PR, no mês de março deste ano.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Após a prática do crime, o investigado fugiu para o Município de Joinville. O crime foi praticado com requintes de crueldade. Isso porque no laudo cadavérico ficou constatado que a vítima sofreu diversas lesões compatíveis com facas e, ainda, que os autores do crime teriam arrancado o coração da vítima. O criminoso foi preso na zona leste de Joinville e encaminhado ao Presídio Regional.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville