Últimas notícias
Home » Joinville » Novo decreto proíbe esportes coletivos e eventos sociais
O estabelecimento que descumprir a medida, poderá ser interditado por 72 horas

Novo decreto proíbe esportes coletivos e eventos sociais

A Secretaria de Saúde de Joinville publicou novo decreto nesta terça-feira, 01, determinando a proibição das atividades esportivas coletivas para conter a disseminação da Covid-19. A medida vale  para coibir a realização de jogos de futebol recreativo, de treinos e jogos de futsal e de eventos e competições esportivas.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Quanto à fiscalização, foi estabelecida a possibilidade de interdição, por 72 horas, dos estabelecimentos que não estejam cumprindo as normas de prevenção da covid-19. Em caso de reincidência, pode ser determinada a interdição por sete dias, e, se houver uma terceira infração, pode haver interdição até o término da situação de emergência.

Situação crítica

O novo decreto leva em consideração o agravamento da pandemia de coronavírus no estado e na cidade. O último boletim divulgado pela secretaria da Saúde de Joinville confirmou nove mortes, totalizando 393 mortes pela doença desde o início da pandemia. Com elevado número de novos casos por dia, a ocupação dos leitos chegou a um patamar preocupante: 91%.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville