Últimas notícias
Home » Segurança » Homem preso com drogas após perseguição
O homem que não era habilitado, estava de posse de drogas e resistiu à prisão. / Foto Polícia Civil

Homem preso com drogas após perseguição

A Polícia Civil de Joinville, através da 4ª DP, no final da tarde desta terça-feira, (01), realizou prisão de indivíduo em flagrante pela condução perigosa de veículo automotor sem ser habilitado, posse ilícita de drogas e, também, resistência à prisão.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

O suspeito pilotava uma motocicleta pela ciclovia, e, em razão de conduzir o veículo perigosamente, quase colidiu-o contra a Viatura da Polícia Civil, e, ainda, tentou empreender fuga, mas foi devidamente abordado em seguida.

Durante o procedimento de abordagem policial, constatou-se que a motocicleta estava em situação irregular e sem os acessórios obrigatórios, além de o indivíduo abordado não possuir a CNH. Ainda no procedimento de abordagem policial, o indivíduo ofereceu resistência, investindo fisicamente contra os policiais civis, mas foi devidamente contido, e, realizada busca pessoal, ainda foi encontrado, em sua posse, quantidade de substância semelhante à maconha.

A Polícia Militar foi acionada e foram tomadas as medidas administrativas pertinentes, sendo, então, o indivíduo conduzido para a central de polícia para as providências cabíveis.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville