Últimas notícias
Home » Santa Catarina » VÍDEO = Deputada pede desculpas após cometer equivoco sobre policial ferido em assalto a banco

VÍDEO = Deputada pede desculpas após cometer equivoco sobre policial ferido em assalto a banco

O policial Jeferson Esmeraldino, 32, que foi ferido pelos criminosos durante a ação na madrugada desta terça-feira (1º) em Criciúma, segue internado. Segundo Nota encaminhada pela PM à Imprensa, ele está na UTI e em observação. Durante esta tarde, circulou a informação de que o policial tinha ido a óbito, isso por causa da manifestação da deputada estadual Ada de Luca, através de homenagem póstuma na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A deputada pediu desculpas aos familiares e amigos do soldado da Polícia Militar, Jeferson Luiz Esmeraldino, pela divulgação de informação equivocada sobre seu falecimento. Diversos veículos de comunicação publicaram, erroneamente, a morte do policial. “Enquanto aguardamos informações oficiais, reforço os meus pedidos de oração pelo policial Jeferson, pelo vigilante que também foi atingido”, disse Ada, em retratação no plenário. hcnoticias.com.br

NOTA PMSC
A Polícia Militar de Santa Catarina informa que o soldado Jeferson Luiz Esmeraldino, 32 anos, alvejado na ocorrência da última madrugada em Criciúma segue internado na UTI, em observação.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville