Últimas notícias
Home » Segurança » Perícia da PRF descobre que caminhão queimado é roubado e circulava clonado
A informação da perícia da PRF vai ajudar as investigações a chegar aos responsáveis pelo crime que chocou todo o país. /Foto PRF

Perícia da PRF descobre que caminhão queimado é roubado e circulava clonado

Uma perícia realizada por policiais rodoviários federais na tarde de hoje (terça) descobriu que o caminhão queimado durante a madrugada na BR 101, no túnel do Morro do Formigão, em Tubarão, foi roubado há dois anos e circulava clonado.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

O M.Benz tem registro de roubo dia 26 de outubro de 2018 em Araraquara/SP. No entanto, estava portando placas e outros sinais identificadores iguais ao de outro caminhão de mesmas características, registrado em Dumont/SP.

O veículo foi utilizado pelos bandidos que assaltaram um banco, esta madrugada em Criciúma, para trancar a entrada do túnel do Morro do Formigão, no km 337 da BR 101 em Tubarão, e assim dificultar a chegada de reforços policiais. Esta informação da perícia da PRF vai ajudar as investigações a chegar aos responsáveis pelo crime que chocou todo o país.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville