Dois homens foram presos por corrupção de menores, no bairro Itaum, na Zona Sul da cidade de Joinville nesta segunda-feira, (30). No apartamento onde ocorreu o flagrante, a polícia militar encontrou bebidas e três pé de maconha. A mãe da criança, com 11 anos, afirma que sua filha chegou em casa aparentemente drogada, sem calcinha e com as roupas abertas.
Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui
Guarnições da área receberam a informação de que uma menor, com 11 anos de idade, de nacionalidade Haitiana, teria ido no apartamento de um vizinho, com nacionalidade Venezuelana, e que no local, dois homens teriam oferecido bebida alcoólica, e que a menor veio a ficar embriagada. De acordo com o relato da mãe da menor, os homens teriam se aproveitado da situação para tentar abusar da mesma, já que, a menor retornou para sua casa, após duas horas, sonolenta, (aparentemente drogada ou alcoolizada), sem calcinha, com as roupas abertas e do avesso.
No local, a polícia militar encontrou três pés de maconha e garrafas de bebidas vazias. Um dos homens confirmou que era o proprietário do imóvel e das drogas. O conselho tutelar foi acionado e acompanha o caso. A menor foi encaminhada para o Hospital Infantil. Para comprovar, ou não, o suposto abuso, a menor vai passar por exames no Instituto Médico Legal de Joinville. A dupla foi encaminhada para a central de polícia.