Home » Joinville » Aberto o processo seletivo para cargos comissionados do governo Adriano Silva em Joinville
As principais alterações para a realização das cerimônias são que os diplomas serão expedidos e disponibilizados exclusivamente em formato digital

Aberto o processo seletivo para cargos comissionados do governo Adriano Silva em Joinville

Um governo efetivo e capaz de entregar serviços públicos de qualidade à população depende de profissionais de alto desempenho, motivados e capacitados para encarar os desafios técnicos, gerenciais e políticos, além de entregar resultados. Por essa razão, os cargos comissionados do governo do prefeito Adriano Silva serão, preferencialmente, contratados por meio de um processo de recrutamento e seleção.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Em virtude do pouco tempo de transição disponível (em razão do adiamento das eleições pela pandemia), o Prefeito e a Vice-Prefeita eleitos se dedicarão a escolher, como prioridade, o time de primeiro escalão e cargos chaves (Secretários, Diretor-Executivo e Gerências), para que a máquina pública não pare.

O objetivo é formar um time técnico e com a competência necessária para otimizar o uso dos recursos públicos e atender ao cidadão com serviços públicos que apoiem e melhorem o seu dia a dia. A iniciativa do Governo de Joinville, que assume a prefeitura da cidade em 1 de janeiro de 2021, visa aperfeiçoar o modelo de atração, seleção, desenvolvimento e desempenho de profissionais para a administração pública do Município.

Os detalhes podem ser conhecidos nas redes sociais do Partido Novo em Santa Catarina (@novosantacatarina), do Partido Novo em Joinville.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville