Últimas notícias
Home » Segurança » Estelionatário é preso por tentar se passar por delegado de polícia para aplicar golpes
O suspeito enganava as vítimas ao negociar eletrônicos, utilizando um comprovante de depósito falso como pagamento das compras. / Ilustração

Estelionatário é preso por tentar se passar por delegado de polícia para aplicar golpes

Investigadores da 4° e da 5° Delegacia de polícia civil de Joinville, realizaram nesta segunda-feira, (30), a prisão de um estelionatário que se passava por delegado de polícia para aplicar golpes em Joinville. O suspeito enganava as vítimas ao negociar eletrônicos, utilizando um comprovante de depósito falso como pagamento das compras.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Após as investigações, foi constatado que o suspeito iniciava negociação com as vítimas que colocavam objetos à venda, e como forma de ludibriar os vendedores, se passava por delegado de polícia de Santa Catarina.Para finalizar a compra, o suspeito enviava um comprovante de transferência eletrônica (TED) falsificado.

A vítima, após desconfiar do comprovante, acionou a Polícia Civil, que realizou diligências e conseguiu localizar e flagrar o suspeito pegando o televisor com um motorista de aplicativo que havia buscado do endereço da vítima. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para  a central de polícia onde foi autuado em flagrante.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville