Últimas notícias
Home » Segurança » Dezembro terá seis júris em Joinville. Primeiro deles começa nesta terça (1º)
O primeiro julgamento começa às 13 horas desta terça (1º), no Salão do Júri do Fórum de Joinville. / Foto Thiago Dias/Comarca de Joinville

Dezembro terá seis júris em Joinville. Primeiro deles começa nesta terça (1º)

Nesta terça-feira (1º), tem início a programação dos júris populares na comarca de Joinville deste mês de dezembro. Ao todo, serão seis julgamentos (dias 1º, 3, 7, 10, 15 e 16), com horários diferenciados, com início de alguns às 9h e outros às 13 horas.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

As sessões de julgamento serão presididas pelo juiz Gustavo Henrique Aracheski, titular da Vara do Tribunal do Júri da comarca de Joinville, e seguem todas as normativas

PRIMEIRO JÚRI DE DEZEMBRO
O primeiro julgamento começa às 13 horas desta terça (1º), no Salão do Júri do Fórum de Joinville. O réu (homem de 32 anos) é acusado de homicídio no dia 29 de dezembro de 2017, no bairro Aventureiro.

Conforme a denúncia do Ministério Público (MP), a vítima (homem de 26 anos, na época) trafegava de bicicleta pela rua com sua namorada quando um veículo se aproximou. Houve um breve diálogo entre a vítima e o condutor, seguido de vários disparos de arma de fogo efetuados pelo condutor do carro, que se evadiu do local em seguida.

O promotor de Justiça, Ricardo Paladino, vai sustentar que o crime aconteceu por motivo torpe, decorrente de vingança por parte do réu, em razão dos homicídios de seu irmão e de sua mãe. Além disso, aconteceram vários disparos em via pública, com evidente intenção de matar e, considerando o trânsito de pessoas no local, colocou em risco um número indeterminado de pessoas. Outro detalhe é que o réu também atacou a vítima de forma repentina, reduzindo sobremaneira a possibilidade de defesa. Os advogados de defesa do réu são: Luana Karina Gorish e Rafael Siewert.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville