Últimas notícias
Home » Segurança » Adolescente é vítima de tentativa de homicídio no Jardim Paraíso
A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo.

Adolescente é vítima de tentativa de homicídio no Jardim Paraíso

Um adolescente foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste domingo, (29), em Joinville. O crime, foi registrado na frente de uma residência localizada na rua Crux, no bairro Jardim Paraíso. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

De acordo com testemunhas, o atirador estava em uma bicicleta quando efetuou os disparos contra a vítima. Os tiros atingiram o tórax e o braço do menor que buscou abrigo no interior da residência. Após o crime, o autor se evadiu. Socorristas do SAMU foram acionados, atenderam a vítima no local que foi encaminhada em estado grave para a emergência do Hospital Municipal São José

A polícia militar realizou buscas, mas até o momento ninguém foi preso. A divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso. O crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas na região.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville