Home » Joinville » ACIJ cumprimenta o prefeito eleito de Joinville, Adriano Silva, e reitera bandeiras prioritárias
Adriano conquistou 55,43% dos votos válidos e venceu a disputa contra Darci de Matos (PSD).

ACIJ cumprimenta o prefeito eleito de Joinville, Adriano Silva, e reitera bandeiras prioritárias

ACIJ cumprimenta o prefeito eleito de Joinville pela vitória nas urnas, deseja uma boa gestão e coloca-se à disposição para atuar em parceria com o poder público em projetos em prol da comunidade.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

“Em nome da Diretoria da ACIJ, quero cumprimentar o prefeito eleito Adriano Silva pela vitória nesta disputa que teve 15 candidatos. E nos colocamos à disposição, de forma apartidária, para contribuir em projetos para o desenvolvimento e para o bem-estar de Joinville, como a entidade tem feito ao longo de seus quase 110 anos”, diz o presidente Marco Antonio Corsini.

Ele reitera as bandeiras para a economia e para a comunidade que a entidade vê como prioritárias, principalmente projetos de infraestrutura e de digitalização total de emissão de licenças e alvarás para empresas.

“A ACIJ acredita que iniciativas como estas dão mais competitividade ao setor produtivo, atraem empresas, geram empregos e, por consequência, aumentam a arrecadação de tributos. E tudo isto é o que gera recursos para ações nas áreas sociais”, acrescenta Corsini.

Em agenda no dia 19 de novembro com os dois candidatos que disputaram o segundo turno, a ACIJ entregou um documento com as bandeiras prioritárias que defende para as áreas de infraestrutura, mobilidade e meio ambiente, além da manutenção em setores em que a cidade avançou em gestões anteriores, como saúde, educação e finanças públicas.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville