Últimas notícias
Home » Segurança » Saída de pista seguido de capotamento deixa mulher ferida na SC-418
O acidente ocorreu na madrugada deste domingo / Foto PMRv

Saída de pista seguido de capotamento deixa mulher ferida na SC-418

Uma mulher ficou ferida após o carro em que ela estava capotar na SC-418, em Campo Alegre. O acidente foi registrado por volta das 04h10 da madrugada deste domingo (29), pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

As equipes de socorro foram acionadas para atender a ocorrência envolvendo um capotamento de um Fiat Pálio no km 48 da SC-418, em Campo Alegre, que transitava de Joinville para São Bento do Sul. De acordo com a PMRv, o condutor e um passageiro sofreram ferimentos leves. Outra passageira, de 21 anos, apresentava um corte na cabeça. Ela foi conduzida pelos Bombeiros Militares até o Hospital São Luiz em Campo Alegre.

De acordo com o motorista, o acidente ocorreu após um pneu estourar. Ainda de acordo com a PMRv, os outros três pneus estavam vazios. A pista foi totalmente interditada para a realização dos atendimentos.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville