Últimas notícias
Home » Segurança » Motorista de aplicativo é assassinado no Iririú
No imóvel a polícia encontrou cerca de 100 gramas de cocaína /

Motorista de aplicativo é assassinado no Iririú

Um motorista de aplicativo, de 33 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo, (29), em Joinville. O corpo da vítima foi encontrado sobre uma cama, no interior de uma residência da rua Gustavo Ponick, no bairro Iririú. No imóvel, a polícia encontrou uma grande quantidade de cocaína. O homem estava desaparecido desde a última quinta-feira.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Dirceu Silveira, da Divisão de Homicídios, a vítima apresentava perfurações provocadas por arma branca no braço, tórax e face. Amigos próximos da vítima, identificada como Daniel de Souza, afirmaram que o homem teria comprado um Caminhão Mercedes-Benz 608, na última semana.  No quarto, os policiais encontraram aproximadamente 100 gramas de cocaína.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Joinville. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Joinville.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville