Últimas notícias
Home » Segurança » Homem é preso após ameaçar mulher de morte
Prisão ocorreu na Zona Sul da cidade de Joinville / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Homem é preso após ameaçar mulher de morte

Um homem de 62 anos foi preso, na Zona Sul da cidade de Joinville após ameaçar a ex-companheira de morte. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na madrugada deste domingo, (29). Um revólver e munições foram localizadas com o suspeito.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A vítima, de 43 anos, declarou que antes de acionar a Polícia, teria ido buscar pertences na residência de seu ex companheiro, que iniciou uma discussão. Para evitar novas brigas, a mulher resolveu sair da residência, porém, ao chegar no portão, o homem sacou de um revólver e teria a ameaçado de morte.

Ao chegar no imóvel, os policiais encontraram o homem na janela e durante abordagem, o suspeito  confirmou ter armamento irregular na residência. O revólver estava escondido atrás de um armário, enrolado em uma sacola plástica. As munições foram encontradas em um pano dentro das sacolas. O homem foi conduzido para a central de polícia onde vai responder pelo crime de posse irregular de armas e munições.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville