Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Justiça apresenta plano de recuperação judicial aos credores de empresa da região
Serão beneficiados com o plano de recuperação judicial os titulares de créditos derivados da legislação do trabalho ou decorrentes de acidentes de trabalho na empresa com sede em Jaraguá do Sul

Justiça apresenta plano de recuperação judicial aos credores de empresa da região

O Judiciário disponibilizou, esta semana, o plano de recuperação judicial de uma empresa localizada no Vale do Itapocu aos seus credores. A decisão é da 2ª Vara Cível da comarca de Jaraguá do Sul, sob a titularidade do juiz Ezequiel Schlemper.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Através de um edital, foi publicada a lista de todos os credores para que eles possam indicar alguma objeção ao referido plano de recuperação judicial apresentado pela empresa devedora. O valor a que os credores têm direito totaliza R$ 34 milhões.

Pelo edital, os credores têm até dezembro para apresentar alguma objeção ao plano, de acordo com o artigo 8º da Lei 11.101/05.

Serão beneficiados com o plano de recuperação judicial os titulares de créditos derivados da legislação do trabalho ou decorrentes de acidentes de trabalho na empresa com sede em Jaraguá do Sul, que são considerados preferenciais, além dos titulares de créditos com garantia real e quirografários, enquadrados como microempresa ou empresa de pequeno porte.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville