Home » Sáude » Matriz de risco mostra o pior cenário da pandemia em Santa Catarina

Matriz de risco mostra o pior cenário da pandemia em Santa Catarina

Atualização da matriz de risco à Covid-19 nesta terça-feira (24/11) mostra que Santa Catarina atingiu o pior momento da pandemia até esse momento. São 13 regiões em nível gravíssimo (vermelha) de risco ao coronavírus e outras três em nível grave (laranja).

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A atualização, divulgada em primeira mão pelo jornalista Raphael Faraco em sua conta pessoal no Twitter, mostra um cenário muito pior do que na semana passada, quando três regiões estavam na faixa vermelha e 13 na laranja.

No momento são classificadas pelo Coes (Centro de Operações de Emergência em Saúde), do governo do estado, como gravíssimo risco à Covid as regiões de Xanxerê (3,6), Laguna (3,6), Serra (3,5), Extremo Sul (3,5), Alto Vale do Itajaí (3,5), Carbonífera (3,5), Grande Florianópolis (3,4), Planalto Norte (3,4), Nordeste (3,4), Médio Vale do Itajaí (3,3), Alto Vale do Rio do Peixe (3,3), Oeste (3,1) e Meio Oeste (3,1).

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville