Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Araquari cancela festas e eventos devido à pandemia do novo coronavírus
Entre as festas canceladas estão a Stammtisch, a festa de Réveillon e a Festa do Caranguejo

Araquari cancela festas e eventos devido à pandemia do novo coronavírus

A Prefeitura de Araquari anunciou hoje, 25 de novembro, o cancelamento de algumas festividades que deveriam acontecer no fim do ano e no início de 2021. Os eventos foram suspensos em virtude da pandemia do novo coronavírus, como uma medida de segurança para a população.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

“Esse é um ano difícil e infelizmente os casos de pacientes infectados pelo vírus têm aumentado na região Nordeste, a qual Araquari faz parte e a matriz de risco potencial de nossa região voltou para gravíssimo, por esse motivo decidimos não realizar esses eventos nesse período”, comenta o secretário de Turismo, Lazer e Esporte, Paulino Sérgio Travasso.

Entre as festas canceladas estão a Stammtisch de Araquari, geralmente realizada em dezembro. A festa de Réveillon do Centro e da Barra do Itapocu, que em sua última edição contabilizou mais de 6 mil pessoas, e a Festa do Caranguejo, que acontece normalmente no início do ano, entre os meses de janeiro e fevereiro.

“Nós também cancelamos o “Agita Verão 2021”, que costumamos fazer na praia da Barra do Itapocu, oferecendo atividades esportivas, recreativas e de lazer, durante o mês de janeiro. É triste porque nossos eventos são aguardados pela população, mas é para o bem de todos. Esse ano, o nosso foco está na proteção e prevenção da doença Covid-19”, diz o secretário.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville