Últimas notícias
Home » Joinville » Rua Teresópolis será totalmente interditada para obras de esgoto
A ligação entre as ruas Guanabara e Florianópolis ficará totalmente interditada neste período.

Rua Teresópolis será totalmente interditada para obras de esgoto

A Companhia Águas de Joinville informa que a rua Teresópolis, no bairro Itaum, ficará totalmente interditada a partir desta quarta-feira (25) para implantação do sistema de esgotamento sanitário. A previsão é de que a obra dure quatro meses e a via será liberada para o trânsito apenas em março do ano que vem.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

 

Como as ruas laterais da Teresópolis não tem saída, a ligação entre as ruas Guanabara e Florianópolis ficará totalmente interditada neste período. Os motoristas devem usar as ruas Fátima e Eleotério Maia como alternativas de desvio.
A rede que será instalada no local vai servir para levar o esgoto dos bairros Boa Vista, Guanabara e Fátima até a Nova Estação de Tratamento do Jarivatuba.
“É uma obra complexa, onde vamos atingir uma profundidade de mais de quatro metros. Por isso, o longo período e a interdição completa da via. Precisamos garantir a segurança de todos”, avalia o gerente de expansão da Companhia, Cesar Meyer.
Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville