Home » Joinville » Prefeitura emite novo decreto com recomendações e prorrogações de restrições
Festa das Flores foi cancelada. Evento tradicional ocorreria entre os dias 17 e 22 de novembro

Prefeitura emite novo decreto com recomendações e prorrogações de restrições

A Prefeitura de Joinville emitiu na segunda-feira (23/11) o Decreto Nº 39.902, que redefine e prorroga medidas para enfrentamento da pandemia de COVID-19.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
O Art. 1º do novo decreto recomenda, pelo período de 7 dias, contados a partir de quarta-feira, 25 de novembro de 2020, a não realização de eventos nas seguintes modalidades:
sssssssssssss
I- Congressos, palestras, seminários e afins;
II- Feiras e exposições;
III- Eventos sociais, incluindo festas e confraternizações domiciliares ou realizadas nos salões de festas dos condomínios.
sssssssssssss
Também fica prorrogada, pelo período de 7 dias, contados a partir de 25 de novembro de 2020, a vigência da medida de enfrentamento prevista no art. 1º do Decreto nº 39.873, de 17 de novembro de 2020, que diz respeito à limitação da permanência de pessoas a 30% da capacidade de público nos estabelecimentos enumerados nos incisos I a VI do mesmo artigo.
sssssssssssss
Pelo mesmo período, continuam suspensas atividades em casas noturnas, casas de shows e da realização de shows e espetáculos, excetuadas as apresentações de música ao vivo realizadas em estabelecimentos com funcionamento já autorizado, observando-se as normas sanitárias aplicáveis.
sssssssssssss
Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville