Últimas notícias
Home » Política » Vereador mais votado de Joinville recebe e-mails com ameaça de morte
O vereador registrou um um boletim de ocorrência e expôs a situação na sua rede social. 

Vereador mais votado de Joinville recebe e-mails com ameaça de morte

Após as ameaças de morte feitas à primeira vereadora negra de Joinville, Ana Lucia Martins, pelas redes sociais,  agora foi a vez de Alisson Júlio, o vereador mais votado da cidade, ser ameaçado.  O vereador foi alvo dos ataques na tarde deste domingo (22).

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Alisson recebeu dois e-mails com os ataques. Ele, então, abriu um boletim de ocorrência e expôs a situação em sua rede social.

“Este foi o e-mail que recebi ontem. Num primeiro momento obviamente assustado. Mas já tomamos todas as medidas legais. Isto é uma ameaça direta a liberdade social e política. Espero que as forças policiais resolvam este caso o quanto antes. Eu sei que tenho as pessoas de bem ao meu lado.”

O partido Novo emitiu uma nota de repúdio

Leia na Íntegra

Na noite de ontem, 23 de novembro de 2020, após repudiar o racismo e as ameaças direcionadas à vereadora eleita Ana Lúcia Martins, o vereador eleito pelo partido NOVO Alisson Júlio foi ameaçado de morte por duas vezes por um cidadão potencialmente muito perigoso. Na mensagem enviada o autor diz que irá matá-la, matá-lo e logo após cometer suicídio.

Tendo em vista o real perigo que este tipo de ameaça representa, entramos em contato imediato com a PM e com a OAB, e o vereador eleito registrou Boletim de Ocorrência. Gostaríamos de agradecer o rápido atendimento e resposta de nossa polícia militar representada no ato pelo Tenente Coronel Celso.

Finalmente, dada a ameaça real, concreta e reiterada, solicitamos às autoridades competentes que trabalhem o mais rapidamente possível para identificar o autor das ameaças e que o mesmo possa responder criminalmente pelos seus atos.

Diretório Municipal do Partido Novo de Joinville.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville