Últimas notícias
Home » Mariana Woj » Feira de Imóveis 2020 será digital neste ano

Feira de Imóveis 2020 será digital neste ano

Com um dos mercados de construção civil mais aquecidos do Brasil, o estado terá a Feira Digital de Imóveis de Santa Catarina 2020 de 27 de novembro a 6 de dezembro. Joinville terá grande espaço neste evento online, com construtoras, imobiliárias, correspondentes bancários Caixa e corretores de imóveis participando desta ação promovida pela Tasa Eventos com apoio da Caixa e do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (Sinduscon Joinville).

Para o superintendente de rede em Florianópolis, Adriano Resende, a Caixa entende que, neste momento, é preciso evitarmos aglomerações e por isso traz esse formato de feira digital para que as pessoas continuem investindo no sonho da casa própria. “A Caixa tem muito orgulho de ser a grande apoiadora da 1ª Feira Digital de Imóveis em Santa Catarina, com a presença de aproximadamente 200 construtoras de todo o estado, oferecendo vários imóveis de diferentes tamanhos e preços com o objetivo de atender os mais variados perfis da população”, afirma o superintendente. Na região de Joinville, a Caixa realizou mais de 3 mil novos contratos no ano de 2020, somando R$ 494 milhões em financiamentos imobiliários.

Segundo o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville, Bruno Cauduro, no início da pandemia, ninguém poderia prever que chegaríamos ao fim do ano em condições tão favoráveis para a compra de um imóvel. A construção civil se adaptou rapidamente à crise e fatores econômicos como a queda histórica nas taxas de juros do financiamento imobiliário tornaram o ambiente de negócios ideal para quem sonha com a casa própria ou deseja investir. Além disso, a pandemia levou as famílias a rever suas necessidades de moradia, já que muitas delas passaram a ficar mais tempo juntas em casa. “Criou-se uma demanda de mercado por mais espaço para home office, lazer e áreas sociais no próprio condomínio. Os negócios superaram positivamente as expectativas do setor e os números do mercado imobiliário na cidade e os indicadores econômicos nacionais sustentam o nosso otimismo e dão segurança aos consumidores”, revela.

A feira será totalmente digital e, para acessar as milhares de ofertas disponíveis, basta visitar o site www.feiradigitaldeimoveissc.com.br, que conta com imóveis novos e usados à venda. “As famílias passaram mais tempo em casa e morar bem passou a ter outro valor. Além de ajudar na realização do sonho da casa própria, a feira também será uma ótima oportunidade para investidores. Outra novidade é poder encontrar imóveis para alugar no site da feira”, revela o CEO da Tasa Eventos, Sérgio Takao Sato, empresa que desde 2016 organiza Feiras de Imóveis em parceria com a Caixa em Joinville e desde 2005 no Paraná.

Serviço

O quê: Feira Digital de Imóveis de Santa Catarina 2020 de

Quando: de 27 de novembro a 6 de dezembro

Onde: online pelo site www.feiradigitaldeimoveissc.com.br

__________________________________________________________________________________________________________

 

Me acompanhe também no Instagram (@marianawoj) posto vários assuntos lá. Até a próxima.

Facebook Comments

About Mariana Woj

Mariana Woj
Mariana Woj é jornalista, editora da Revista Babies e atua na área de comunicação há mais de dez anos, com passagens por renomadas revistas, empresas e eventos da cidade. Tem formação no IELUSC e especialização em Relações Públicas, pela Sustentare.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville