Home » Esporte » JEC/Krona vence o Pato em Pato Branco e larga na frente nas quartas da LNF
Tricolor goleou por 5x1 o Pato Futsal e conquistou uma vantagem importante para o jogo da volta. / Foto Juliano Schmidt / Divulgação / AJ

JEC/Krona vence o Pato em Pato Branco e larga na frente nas quartas da LNF

Buscar a vitória! Foi isso que o JEC/Krona fez ao sair de Joinville, rumo a Pato Branco, para o primeiro jogo das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Jogando bem, goleou por 5×1 o Pato Futsal e conquistou uma vantagem importante para o jogo da volta.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Os gols foram marcados por Dieguinho (3), Xuxa e Caio. A construção da vitória iniciou com Xuxa. Após roubada de bola, Dieguinho serviu o camisa 20 para abrir o placar.

Na segunda etapa a partida ficou aberta e o Tricolor conseguiu aos cinco com Dieguinho e aos nove com Caio ampliar para 3-0. Um minuto depois, o Pato esboçou a reação com Perin. Mas novamente Dieguinho, mais duas vezes, fechou o placar, aos 14 e faltando 15 segundos para o fim do jogo. Placar final: Pato 1×5 JEC/Krona.

“Sabíamos que o Pato em casa joga muito com o coração e precisávamos jogar bola e pensar bem o jogo. Conseguimos fazer uma partida praticamente perfeita, mas sabemos que a volta é quem define o classificado para as semifinais”, destacou o técnico Daniel Júnior.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville