Home » Segurança » Colisão frontal na BR-280 deixa um morto na madrugada deste domingo
O acidente foi entre dois Chevrolet Corsa / Divulgação / Bombeiros

Colisão frontal na BR-280 deixa um morto na madrugada deste domingo

Um acidente com vítima fatal foi registrado na madrugada deste domingo,(22), no km 16 da BR 280 em São Francisco do Sul. As equipes de socorro foram acionadas por volta das 02h15 para atender a ocorrência.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

No local, uma colisão frontal envolvendo dois veículos Chevrolet Corsa com placas de Joinville, deixou duas pessoas encarceradas nas ferragens. As duas vítimas foram retiradas das ferragens pela equipe de resgate veicular dos Bombeiros Voluntários.

Masculino de 52 anos, condutor de um dos veículos foi retirado das ferragens já sem sinais vitais. A segunda vítima, masculino condutor do outro veículo, após ser retirado das ferragens foi entregue aos cuidados da equipe do SAMU, que realizou o atendimento, protocolou e encaminhou o mesmo ao hospital Nossa Senhora da Graça.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville