Home » Segurança » Colisão frontal entre caminhão e carro deixa 5 pessoas feridas em Pirabeiraba
Colisão ocorreu na manhã deste sábado / Foto PRF

Colisão frontal entre caminhão e carro deixa 5 pessoas feridas em Pirabeiraba

A Polícia Militar Rodoviária atendeu um acidente de trânsito com cinco vítimas na SC-418, em Joinville, por volta das 07h55 deste sábado (21).


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

No local, foi constatado uma colisão frontal, envolvendo um caminhão Scania acoplado a um semirreboque e um veículo Fiat Siena Fire. O veículo transitava pela rodovia sentido Campo Alegre à Joinville pela faixa central, contramão de direção (pista com 3ª faixa) quando o caminhão Scania/P 360 A6X2 que seguia sentido contrário, ao efetuar a curva deparou-se com o Fiat/Sietan Fire Flex na sua mão de direção, ocasionando o acidente.

Em análise ao local do acidente é possível afirmar que o ponto de impacto foi na faixa central (mão de direção de quem trafega sentido Joinville à Campo Alegre, ou seja, do caminhão); no local é proibido efetuar ultrapassagem (faixa dupla contínua e sinalização vertical de proibido ultrapassar).

O fato resultou em 5 vítimas, todas do veículo Fiat , sendo o motorista mais quatro passageiros (dois homens e duas mulheres), todos conduzidos ao hospital Sagrada Família de São Bento do Sul pelos bombeiros Militar e SAMU em estado grave.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville