Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia estoura ponto de tráfico na Zona Leste
Munições e uma grande quantidade de dinheiro foram localizados / Foto Polícia Militar

Polícia estoura ponto de tráfico na Zona Leste

Noite de terça-feira, 17, a Agência de Inteligência do 8º BPM em posse de denúncia de tráfico de drogas, recebida através da Central de Emergência, deslocou para diligências.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A denúncia informava que um homem e seu filho praticavam a venda de drogas numa determinada residência da zona leste de Joinville. No local os policiais visualizaram movimento característico de tráfico de drogas
Um veículo que esteve na casa foi abordado pelos policiais mais e com o condutor foi encontrada uma bucha de cocaína. Ele relatou aos policiais que era usuário e costumava comprar drogas naquele ponto.

Sendo confirmada a suspeita, os policiais abordaram a referida residência, momento em que um homem tentou se desfazer de uma quantidade de drogas, correndo para os fundos da casa e arremessando ao chão 5 buchas de cocaína. Porém não obteve exito e foi abordado e detido pelos policiais.  Com ele os policiais encontraram uma quantia de dinheiro (R$ 460 reais) e a chave de uma porta no bolso da calça.

Como a denúncia também informava uma estranha movimentação na casa ao lado, os policiais indagaram o homem acerca da chave, e ele informou que estaria pintando a casa ao lado, do seu vizinho. Os policiais então passaram a verificar essa casa com o apoio do Canil do 8º BPM. O cão de faro, Elliot, localizou dentro de uma lata de tinta, cocaína, maconha, 2 balanças de precisão, skank e dinheiro.

No sótão da casa ainda em construção, os policiais localizaram mais uma quantidade de maconha, cocaína, skank, 3 balanças de precisão, dinheiro e munições de calibre 9mm e de calibre .380. Os dois homens, pai e filho, foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia para os procedimentos do flagrante.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville