Home » Segurança » Acusado de matar proprietário do Leandro Lanches é preso
O suspeito, natural do estado do Pará, estava com um mandado de prisão em aberto. / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Acusado de matar proprietário do Leandro Lanches é preso

Foi preso pela polícia militar, na madrugada desta sexta, (20), o suspeito de matar a tiros o comerciante Leandro Antunes, na madrugada de 17 de Fevereiro deste ano. O crime ocorreu no interior do seu estabelecimento comercial localizado na rua Tuiutí. O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tráfico de drogas em uma boate localizada no início da rua Tuiuti. O suspeito, ao perceber a aproximação policial tentou empreender fuga, porém sem sucesso. S.G.E.T., de 21 anos, foi detido na rua Senador Rodrigo Lobo. De acordo com a polícia, na residência do suspeito, que fica no mesmo bairro onde ocorreu o crime, foram encontradas cerca de meio quilo de maconha, 400 gramas de cocaína, seis balanças de precisão e material utilizado para embalar drogas.

Crime

Leandro estava atrás do balcão da lanchonete quando um homem chegou no local e atirou três vezes. Após os disparos, o suspeito fugiu. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Leandro morreu no local.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville