Home » Segurança » Homem é preso por violência doméstica no Comasa
A vítima registrou ocorrência após ser agredida por meio de um fio, ligado na tomada, enquanto ela tomava banho/ Foto Polícia Civil / AJ

Homem é preso por violência doméstica no Comasa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso- DPCAMI, cumpriu nesta terça-feira, (17), um mandado de prisão preventiva, no bairro Comasa, contra um homem por violência doméstica. A polícia também investiga um suposto crime de cárcere privado.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
De acordo com a polícia, a vítima registrou um boletim de ocorrência solicitando medidas protetivas no mês de setembro, as quais foram concedidas. Em seguida, a mulher reatou o relacionamento com o investigado, sem a revogação expressa da tutela judicial. No já conhecido ciclo de violência, houve novos episódios de agressões e ameaças, além do descumprimento da medida protetiva ainda em vigência.

A vítima registrou ocorrência após ser agredida por meio de um fio, ligado na tomada, enquanto ela tomava banho. No momento da prisão, a mulher se encontrava novamente na casa do agressor.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville