Home » Segurança » Estuprador é preso no Fátima
O acusado teria cometido o crime mediante pagamentos em valores e roupas

Estuprador é preso no Fátima

Nesta quinta-feira, (19), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCAMI de Joinville, cumpriu mandado de prisão e busca e apreensão pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual de adolescente.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
O investigado praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal com os adolescentes vítimas, mediante pagamentos consistentes em valores e roupas. A materialidade delitiva restou constatada nos laudos periciais. Outros adolescentes também frequentavam a casa do suspeito, que fornecia conteúdo erótico àqueles.

Em razão das circunstâncias em epígrafe, representou-se pela prisão preventiva e busca e apreensão na residência do investigado.  A prisão foi efetuada pela equipe da DPCAMI no bairro Fátima. O autor dos fatos foi interrogado e confessou parcialmente os crimes.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville