Home » Segurança » Empresário sai para negociar BMW e desaparece no Litoral Norte; polícia investiga
A vítima estava dentro de uma vala próximo à BR-470.

Empresário sai para negociar BMW e desaparece no Litoral Norte; polícia investiga

O empresário Emerson dos Santos, de 29 anos, está desaparecido desde a sexta-feira (13). De acordo com a família, ele saiu de Balneário Camboriú e foi para a cidade de Navegantes com um conhecido para negociar a sua BMW e não voltou para casa nem entrou em contato com familiares ou amigos. As informações são do Uol.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Sócio de uma construtora em Balneário Camboriú, Emerson pretendia negociar a própria BMW, modelo X1, avaliada em R$ 200 mil, por uma modelo X5, com valor estimado em R$ 500 mil. No entanto, segundo os amigos dele, a transação não teria sido concluída com o dono do outro carro. Emerson foi visto pela última vez perto do aeroporto de Navegantes.

De acordo com a Polícia Civil, a BMW X1 foi encontrada no sábado (14) em uma garagem de carros em Navegantes. O carro de luxo está passando por perícia e a suspeita de vestígios de sangue no veículo. O desaparecimento é tratado como sigiloso pela polícia.

Nas redes sociais, amigos e familiares pediram ajuda para descobrir mais informações sobre o paradeiro do empresário. “Peço, por favor, que me avise e peço que a polícia me ajude na procura do meu filho Emerson dos Santos. Estamos desesperados. Peço também que nos ajudem em oração. Desde já agradeço a todos”, escreveu o pai do desaparecido, o aposentado Albino Santos.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville