Home » Segurança » Dono de posto baleado por vigilante em briga no pátio morre no hospital

Dono de posto baleado por vigilante em briga no pátio morre no hospital

Um homem foi socorrido em estado grave e foi levado inconsciente com um ferimento na cabeça ao hospital depois de ter sido baleado, na noite desta quarta-feira (18), em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. O autor do disparo seria um vigilante de escolta armada, que acompanhava um ônibus de turismo. Procurada, a empresa  responsável pela escolta não se manifestou.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
Rodrigo Andreatta Ribeiro, morreu na manhã desta quinta-feira. Segundo testemunhas, Andreatta foi tirar satisfação com o motorista do ônibus, que tinha estacionado no pátio do posto de maneira errada.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, uma suposta testemunha relata o caso que aconteceu em um posto de combustíveis, no quilômetro 67 da BR-116. “Que bonito o ‘preparamento’ dos guardas da escolta do ônibus. Mataram o filho do dono do posto só porque ele foi pedir para tirar o ônibus da frente ali. Atirou no peito do cara, na maior covardia”, disse o jovem que relatou o episódio no vídeo.

Imagens

Havia bastante gente no momento do crime. Imagens gravadas por testemunhas no posto mostram o vigilante com a arma em punho e diversos homens pedindo para que abaixasse a arma e se entregasse. O vigilante foi levado para a Delegacia de Quatro Barras.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville