Home » Joinville » Confira os planos de governo de Darci de Matos e de Adriano Silva para o segundo turno
Candidatos apresentam propostas para saúde, educação, segurança pública, mobilidade e desenvolvimento econômico.

Confira os planos de governo de Darci de Matos e de Adriano Silva para o segundo turno

Confira os principais pontos das propostas de governo dos candidatos à Prefeitura de Joinville nas eleições de 2020 neste segundo turno. Veja abaixo:


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Adriano Silva

Em seu programa, o candidato do Novo afirma que haverá “austeridade financeira” para evitar desperdício de recursos, visão de longo prazo nas iniciativas e decisões da prefeitura, protagonismo e liberdade para que os secretários se comuniquem e tomem decisões e uma reforma administrativa. Silva se compromete a não criar mais secretarias, autarquias e outras estruturas.

O candidato propõe incentivar o transporte público, buscar parcerias público-privadas para “aproximar a população de quem fornece o serviço” e desburocratizar a abertura de empresas. Silva afirma que “a educação é o grande vetor de transformação, para melhor, de uma sociedade” e propõe que a escola seja usada no turno e contraturno para sediar iniciativas ligadas à arte, ao esporte, ao empreendedorismo, entre outros. Na área da saúde, o candidato propõe inovar nos formatos de gestão e estimular parcerias com organizações privadas. G1.com

Darci de Matos

Em seu programa, o candidato do PSD avalia que as ações de governo devem contemplar o cidadão e que “os resultados das ações dos governos retratam a realidade de um município. Matos quer que Joinville suba no ranking do Índice de Desenvolvimento Humano no estado. Ele quer desenvolver políticas, programas e projetos para melhorar esse índice.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville