Home » Política » Câmara de Vereadores de Joinville pode aprovar fim das diárias de viagens
Projeto sobre fim das diárias foi apresentado em outubro do ano passado / Aconteceu em Joinville

Câmara de Vereadores de Joinville pode aprovar fim das diárias de viagens

Um projeto apresentado pelo vereador Wilson Paraíba (Pros) em outubro do ano passado, que prevê o corte nos pagamentos das diárias de viagens para os vereadores, está próximo de ser votado na Câmara de Vereadores de Joinville. O projeto foi aprovado na Comissão de Finanças e agora irá para a análise em plenário, o que pode ocorrer já na próxima semana.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A proposta acaba o pagamento das diárias para vereadores, mantendo apenas para funcionários da Câmara de Vereadores de Joinville. A diária dos vereadores para viagens fora do Estado é de R$ 850,00. Para viagens dentro de Santa Catarina e para Curitiba e região metropolitana, o valor é de R$ 638,00.

Dos 19 atuais vereadores de Joinville, 15 tentaram a reeleição, com apenas quatro conseguindo um novo mandato. Quase meio milhão já foram utilizados em diárias por vereadores de Joinville nos últimos quatros anos. Fonte jpnews

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville