Home » Esporte » Fluminense perde mais uma na segunda divisão do catarinense
O Fluminense é o lanterna da competição com um ponto em quatro jogos. / Foto Carine silva

Fluminense perde mais uma na segunda divisão do catarinense

O Metropolitano mostrou sua força na tarde deste sábado (14) e venceu o Fluminense de Joinville de virada, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Catarinense. O jogo na Arena Joinville. O Fluminense é o lanterna da competição.


Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

O Tricolor do Itaum abriu o placar logo no começo do jogo. Pouco depois aumentaram a vantagem com um gol de pênalti. O time de Blumenau  conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. Nos minutos finais Leo Campos aproveitou uma boa oportunidade e fez o gol da virada aos 46 minutos do segundo tempo, fechando o placar em 3 a 2 para o Metropolitano.

O Fluminense é o lanterna da competição com um ponto em quatro jogos. A próxima partida do tricolor da Zona Sul é no próximo domingo (22), às 18h, diante do Hercílio Luz, em Tubarão.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville