Home » Brasil » Bolsonaro em Santa Catarina “Trump ‘não é a pessoa mais importante do mundo”
O presidente deu a declaração, em tom de lamento, durante cerimônia de formatura de policiais rodoviários federais.

Bolsonaro em Santa Catarina “Trump ‘não é a pessoa mais importante do mundo”

Em Santa Catarina, Jair Bolsonaro afirmou há pouco que Donald Trump “não é a pessoa mais importante do mundo” e pediu “humildade”. O presidente deu a declaração, em tom de lamento, durante cerimônia de formatura de policiais rodoviários federais.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
O chefe do Executivo federal emendou: “A pessoa mais importante é Deus”. Em seu pronunciamento, Bolsonaro afirmou que “assiste à política externa” e repetiu que “tem suas preferências”.

Nas eleições para a Presidência dos Estados Unidos, o presidente afirmou diversas vezes que torcia pela permanência de Trump na Casa Branca. As urnas, porém, mostram que o candidato democrata Joe Biden está mais próximo de ser o vencedor.

“O momento no Brasil ainda é difícil. O que acontece lá fora interessa para cada um de nós aqui dentro. Eu não sou a pessoa mais importante do Brasil, assim como Trump não é a pessoa mais importante do mundo, como ele bem mesmo disse. A pessoa mais importante é Deus. A humildade tem que se fazer presente entre nós”, disse Bolsonaro.

Formandos

Durante o evento, Bolsonaro relembrou a trajetória dos formandos, que começou com um pequeno grupo cobrando a convocação dos aprovados em concurso na saída do Palácio da Alvorada.

Até conseguir a garantia de serem chamados pelo próprio Bolsonaro, o grupo começou a marcar presença, sempre uniformizados, na porta da residência oficial. Durante uma das tradicionais cerimônias de hasteamento da bandeira, conseguiu chamar a atenção do presidente, que pediu ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que encontrasse espaço no orçamento para a convocação e nomeação dos agentes.

Naquele mesmo dia, após o evento, representantes da comissão de aprovados compareceram ao Ministério da Justiça e ao Palácio do Planalto para tratar dos trâmites.“Aqui não estou como chefe de Estado. Estou como amigo, irmão e companheiro de todos vocês”, reforçou Bolsonaro. Metrópoles.com

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville