Home » Variedades » Projeto Garimpo Solidário beneficiará o Hospital Infantil de Joinville
O Garimpo Solidário também receberá valores de doação do lucro do projeto Juntos pela Moda Autoral. / Foto Stive / Aconteceu em Joinville

Projeto Garimpo Solidário beneficiará o Hospital Infantil de Joinville

A modista Claire Juliani e o Shopping Mueller deram início nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, ao projeto Garimpo Solidário, uma iniciativa que visa arrecadar roupas, calçados e objetos de decoração para a realização de um bazar beneficente. O valor arrecadado com as vendas do bazar será destinado ao Hospital Infantil de Joinville para a aquisição de Bombas de Infusão de Seringas.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

As doações poderão ser feitas a partir de 28 de outubro, no ateliê Claire Juliani, no terceiro piso do Mueller, no horário de funcionamento do shopping. “Envolveremos influenciadores e personalidades da cidade, que como padrinhos e madrinhas serão convidados a contribuir com peças de valor agregado e populares para venda”, explica a modista. O Garimpo Solidário também receberá valores de doação do lucro do projeto Juntos pela Moda Autoral.

ZZZZZZZZZZZZ

Já o bazar das peças arrecadadas ocorrerá de 20 de novembro a 13 de dezembro, em uma sala no segundo piso do Shopping Mueller. A data para entrega do valor arrecadado ao Hospital Infantil de Joinville ainda será agendada.

Entenda como este projeto fará a diferença na vida dos pacientes

A aquisição Bombas de Infusão de Seringas visa melhorar o atendimento, agilidade, diagnóstico preciso, seguro e com mais resolutividade. Além da capacidade diagnóstica, possibilitará condições de trabalho para os profissionais, perspectiva de recuperação mais rápida aos pacientes e menor tempo de permanência deles no hospital, bem como a maior satisfação dos usuários do SUS.

ZZZZZZZZZZZZ

A bomba seringa é um equipamento hospitalar para administração de medicamentos de baixo volume/quantidade. É utilizada para garantia de infusão de medicamentos com tempo e quantidade precisos a partir de sua programação eletrônica, permitindo alta segurança na administração dos medicamentos de risco.

ZZZZZZZZZZZZ

Elas são necessárias à Unidade de Terapia Intensiva, no cuidado de pacientes pediátricos e neonatais, para administração de grandes volumes e de terapias complexas em situações de alta precisão. Possuem alarmes que são acionados automaticamente quando existem erros de programação ou quando os parâmetros de infusão estão fora dos padrões preestabelecidos em sua programação.

Serviço

O quê: projeto Garimpo Solidário

Onde: arrecadação no terceiro piso do shopping, loja Claire Juliani

Quando: a partir de 29 de outubro

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville