Home » Segurança » Polícia Civil investiga desaparecimento de casal
O casal está desparecido desde o dia 1º de outubro

Polícia Civil investiga desaparecimento de casal

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Mabili da Silva Camargo, 18 anos, e Pablo Henderson Pontes Nielsen, de 16 anos. O casal está desparecido desde o dia 1º de outubro deste ano e moravam em Itapoá.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

As famílias buscaram ajuda da polícia quatro dias depois do desaparecimento e tão logo a polícia soube já iniciou as buscas e investigações sobre o caso. Segundo relato de familiares, por volta das 23h30 do último dia 1º de outubro, Mabili e Pablo foram vistos pela última vez, quando saíram para dar um passeio no bairro Itapema do Norte sem levarem os celulares.

Segundo a delegada de polícia de Itapoá, Milena de Fátima Rosa, o casal namora há menos de um ano e não há, neste momento, nenhuma linha de investigação específica. As buscas ao casal estão focadas em Itapoá, mas a delegada afirmou que, se houver qualquer indício de que ele tenha saído da cidade, a polícia irá fazer diligências.

Romilda de Moraes Pontes, mãe de Pablo, garantiu que ninguém se opôs ao relacionamento do casal e que não havia conflitos entre eles. Qualquer informação, poderá ser repassada ao 181 do disque-denúncias. jpnews

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville