Home » Política » Pesquisa aponta vantagem de Darci e Krelling na disputa pela Prefeitura de Joinville
Os dados referentes à pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral.

Pesquisa aponta vantagem de Darci e Krelling na disputa pela Prefeitura de Joinville

Levantamento realizado pela Flemming Pesquisas com 600 entrevistados, entre 21 e 23 de outubro, mostra que Darci de Matos (PSD) e Fernando Krelling (MDB) monopolizam a disputa e têm larga vantagem sobre os demais concorrentes à Prefeitura de Joinville.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Na estimulada, Darci ficou com 19% das intenções de voto, enquanto Krelling alcançou 16%. Já na espontânea, o candidato do PSD teve 7,1% da preferência dos entrevistados, contra 6,1% do emedebista.

No levantamento estimulado, Darci e Krelling são seguidos por Tânia Eberhardt (Cidadania), com 6% das intenções de votos; Adriano Bornschein Silva (Novo), com 4%; Anelísio Machado (Avante), com 2%; Ivandro de Souza (Podemos), com 2%; Francisco de Assis (PT), com 1,2%; Comandante Nelson Coelho (Patriota), com 0,8%; James Schroeder (PDT), com 0,8%; Dr. Dalmo Claro (PSL), com 0,5%; Adriano Mesnerovicz (PSTU), com 0,3%; Eduardo Zimmermann (PTC), com 0,3%; Levi Rioschi (DC), com 0,3%; Marco Aurélio Marcucci, com 0,2%; e Mayara Colzani (PSOL), também com 0,2%. Brancos e nulos ficaram na casa dos 15,3% e 31,1% ainda não sabiam em quem irão votar no daí 15 de novembro.

Na pesquisa espontânea Darci e Krelling também se destacam na liderança. Eles são seguidos por Adriano Silva e Ivandro Souza, ambos com 1,3%; Tânia Eberhardt, com 1,0%; Francisco de Assis, com 0,5%; Eduardo Zimmermann, com 0,3%; Levi Rioshi, com 0,3%. Em seguida aparecem Anelísio Machado, Dr. Dalmo, Mayara Colzani, e Nelson Coelho empatados com 0,2%. Brancos e nulos ficaram em 5,6% e 75,7% não sabiam ainda em quem votar.

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o protocolo SC-09956/2020, a amostra tem margem de erro de 4% para mais ou para menos, e apurou também o índice de rejeição dos candidatos. Darci de Matos tem 28,8%, Krelling, 24,8%; Francisco de Assis, 23,9%; Levi Rioschi, 8,9%; James Schroeder, 7,8%; DR. Dalmo Claro, 7,7%; Adriano Mesnerovicz, 6,9%; Ivandro de Souza, 6,7%, Comandante Nelson Coelho (Patriota), 6,5%; Anelísio Machado, 6,3%; Adriano Bornschein Silva, 4,7%; Marco Aurélio Marcucci, 4,5%; Mayara Colzani, 4,5%; Tânia Eberhardt, 4,2%; e Eduardo Zimmermann, 3%.

Um total de 10,7% das pessoas ouvidas na tem rejeição a nenhum dos candidatos; 6,7% rejeitam todos eles e 48,6% não souberam responder a questão. A Flemming Pesquisas atua com Inteligência de Mercado e Opinião Pública desde 2002. Com sede em São Paulo, mantém desde 2013 um escritório de atendimento e operacional em Joinville prestando serviço a empresas de médio e grande portes.

Em 2016, a Flemming se destacou pela assertividade de suas pesquisas eleitorais em diversas cidades de Santa Catarina, como Joinville (1º e 2º turnos), Araquari, Garuva, Itapoá, Barra Velha, Guaramirim e Concórdia entre outras.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville