Home » Segurança » Motorista fica preso nas ferragens após colidir na traseira de caminhão
Grave acidente ocorreu na SC-415 / Foto PMRv / AJ

Motorista fica preso nas ferragens após colidir na traseira de caminhão

A Polícia Militar Rodoviária atendeu um acidente de trânsito com vítima grave, no Km 9 da SC 415, conhecida como Rodovia Duque de Caxias, em São Francisco do Sul, na tarde desta segunda-feira, dia 26 de outubro. Helicóptero Águia transportou a vítima para o Hospital São José, em Joinville.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

No local, foi constatado uma colisão traseira, envolvendo um caminhão Volvo N10 Intercooler e um caminhão Iveco Eurocargo. O Volvo parou devido a fila de veículos que havia se formado, onde o Iveco Eurocargo acabou por colidir em sua traseira.

O condutor do Iveco ficou preso às ferragens, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e conduzido ao Hospital São José, em Joinville, pelo Helicóptero Águia da PMSC, em estado grave.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville