Home » Segurança » Operação prende líderes de facção criminosa em São Francisco do Sul
Durante a operação, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão, 13 mandados de prisão e também cinco pessoas acabaram detidas por tráfico de drogas.

Operação prende líderes de facção criminosa em São Francisco do Sul

Policiais do 27º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deflagrou a operação Hidra em São Francisco do Sul. A ação, que contou com o apoio do Ministério Público, cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão em desfavor de líderes de uma facção criminosa atuante no município.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

A operação contou com aproximadamente 100 policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 17º BPM, 27º BPM, Canil, Cavalaria e Batalhão de Aviação da Polícia Militar.

Como resultado, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão, 13 mandados de prisão e também cinco pessoas acabaram detidas por tráfico de drogas. Na oportunidade, foram apreendidos mais de R$ 10 mil, 1.134 gramas de maconha, 94 gramas de cocaína, cinco pés de maconha e realizados dois Termos Circunstanciados por posse de entorpecentes.

O comandante do 27º BPM, major Jaílton Franzoni de Abreu, destacou que esta foi a maior ação de combate ao crime organizado já realizada no município. “A operação Hidra só foi possivel graças à ação conjunta com o Ministério Público, Poder Judiciário e o apoio dado pelo comandante da 5ª Região de Polícia Militar, coronel Dirceu Neundorf, além claro, de todos os envolvidos”, comentou o major finalizando o seu discurso.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville