Home » Segurança » Mulher morre em capotamento na BR-101
Acidente aconteceu no quilômetro 6,5 da rodovia na noite de sábado

Mulher morre em capotamento na BR-101

Uma saída de pista seguido de capotamento, registrada por volta das 23h deste sábado, (24), tirou a vida de uma mulher com 30 anos. O acidente foi registrado no km 6,5, no Sentido Sul, da BR-101 em Garuva. Um homem que estava no carro foi encaminhado para o hospital.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, houve registro de congestionamento de três quilômetros no local.  O corpo de Aline Carolina Rausis  está sendo velado na capela três do Cemitério Municipal de Joinville.  Amigos e familiares publicaram uma mensagem de pesar na rede social da vítima.

E hoje nos despedimos desta pessoa incrível que tive o privilégio de ter em minha vida por alguns anos. Que Deus venha consolar toda sua família, amigos e família Censupeg. Agradeço a Deus pelo presente de ter te conhecido e com o coração partido desejo que descanse em paz”.

“Aline Carolina Rausis, você era nosso ser iluminado, como você vai fazer falta, a tristeza está muito grande, está difícil. Mas que Deus possa te receber em seus braços e que possa confortar o coração da tua família e todos que convivem contigo”.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville