Home » Esporte » Blackstar segue em preparação final para o estadual
Blackstar e Sociedade Ginástica de Joinville participam da competição / Divulgação /

Blackstar segue em preparação final para o estadual

Faltam poucos dias para o início da disputa do estadual, sendo assim a equipe do Blackstar intensifica seus treinamentos em busca do título inédito da competição. Após a desistência da outra equipe Joinvilense o Basquete Joinville, o Blackstar é o único representante da cidade na competição tentando trazer o título a Joinville.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

O desafio não é fácil, pois do outro lado tem a equipe de Blumenau que ganhou 5 títulos e a equipe de Brusque que conquistou 3 noa últimos oito anos. Visando quebrar essa hegemonia o Blackstar resolveu trazer mais dois jogadores para reforçar seu elenco já qualificado, são eles:

Armador Romarinho que disputou o NBB pelo Basquete Joinville e a CBB por São José dos Pinhais e José Mauro que chega na cidade amanhã para assinar com a estrela negra, José Mauro é um pivô que tem em seu currículo duas marcas importantes, foi reboteiro da liga ouro pelas equipes de Londrina e Búfalos de Brasília.

A equipe do Blackstar ficou no grupo B da competição aonde enfrenta São José e Joaçaba, no grupo A encontram-se as equipes de Blumenau, Brusque e Videira. O torneio será realizado na arena Brusque na cidade de Brusque nos dias 4 a 8 de novembro.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville