Home » Segurança » Araquari flexibiliza normativas de combate à Covid-19
Com a mudança de grave para o alerta máximo de contaminação do novo coronavírus, novas medidas devem ser seguidas.

Araquari flexibiliza normativas de combate à Covid-19

decreto 215/2020 altera o decreto 050/2020 e traz algumas modificações nas medidas de combate à Covid-19. Publicado no dia 17 de outubro, o novo decreto libera estabelecimentos que possuam licença para o exercício da atividade de salão de festas, bailes, buffet, casa de música, boate, discoteca, danceteria ou afins, a atuar com o comércio de alimentação e bebidas, com o consumo no local, enquanto sua atividade principal estiver com atendimento presencial ao público suspenso, em razão das medidas de enfrentamento à pandemia da doença Covid-19.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Para o funcionamento com a finalidade da comercialização de bebidas e alimentos é necessário que o empreendimento atenda as normativas sanitárias aplicáveis às atividades provisoriamente autorizadas.

Segue em proibição o funcionamento de pistas de dança, parques infantis, palcos e demais áreas incompatíveis com as atividades liberadas no decreto.  O município informa que qualquer alteração, ou flexibilização das normas de combate ao novo coronavírus, seguem as determinações do Governo do Estado.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville