Home » Joinville » Tupy abre processo seletivo para trainee em todo o país
Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, não ter participado de processo seletivo na Tupy nos últimos 6 meses

Tupy abre processo seletivo para trainee em todo o país

Uma das companhias mais importantes do setor de metalurgia do País acaba de abrir seu processo seletivo para trainees. Podem concorrer às vagas candidatos formados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020 em Administração, Economia e Engenharia Mecânica, de Produção, Metalúrgica, de Materiais, de Automação, Mecatrônica e Civil.

 

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Referência no segmento, com mais de 14 mil funcionários no Brasil e no exterior, a Tupy tem uma política clara de estímulo ao desenvolvimento e crescimento de seus profissionais. O CEO da companhia Fernando de Rizzo é um exemplo dessa prática. Começou como estagiário e, depois de 26 anos na Tupy, atuando nas áreas de engenharia, planejamento estratégico e vice-presidência, foi escolhido pelo Conselho de Administração para dirigir a empresa.

A primeira parte do processo seletivo será online, facilitando a participação de candidatos de todo o Brasil. Interessados podem buscar mais informações, ver os pré-requisitos e se inscrever até o dia 8 de novembro pelo site www.tupy.com.br.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville