Home » Joinville » Pronta Resposta: Autor de estupro é preso pela PM em Joinville
O suspeito foi preso em um hotel próximo da rodoviária da cidade.

Pronta Resposta: Autor de estupro é preso pela PM em Joinville

Homem de 70 anos, suspeito de ter estuprado uma mulher na tarde desta quinta feira, 22, em Joinville, foi preso pela Polícia Militar, com apoio da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami).

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

O crime ocorreu dentro de uma loja de roupas no centro da cidade. Um homem adentrou o estabelecimento e violentou sexualmente uma atendente da loja, uma mulher de 24 anos.
Logo após o crime ele se evadiu.

Em diligências, a Agência de Inteligência da Polícia Militar contou com a colaboração de vários comerciantes que cederam as imagens de câmeras e que possibilitaram traçar o caminho de fuga que o criminoso teria feito. As investigações levaram os policiais até um hotel próximo a rodoviária da cidade.

Já no hotel, o nome de um homem de 70 anos, com passagens por estupro em Blumenau e em Curitiba, foi localizado entre os hóspedes. Por volta das 22:30hs o suspeito retornou ao hotel, ele possuía as mesmas características observadas nas câmeras internas do estabelecimento onde ocorreu o estupro e ainda vestia as mesmas roupas.

Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville