Home » Segurança » Polícia irá investigar possível crime de estupro em loja na área central
A Ocorrência foi registrada na rua Dr João Colin / Foto Jade Olimpio

Polícia irá investigar possível crime de estupro em loja na área central

A Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI) de Joinville, vai investigar um suposto crime de estupro que foi registrado no interior de um estabelecimento comercial na tarde desta quinta-feira, (22), na Avenida Dr João Colin, no centro.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

De acordo com a polícia militar, a vítima foi surpreendida por um homem, com idade entre 50 e 60 anos anunciou um assalto. Durante o crime, o suspeito, que trajava roupa social teria abusado sexualmente da mulher.Antes de se evadir, ele roubou aproximadamente R$ 200,00 da mulher que ficou em estado de choque. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento do estabelecimento.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e atendeu a vítima no local. Ela foi encaminhada para a emergência do Hospital Regional, onde passará por avaliação médica.

A Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI) de Joinville já iniciou as investigações, inclusive, fará análise de material genético deixado pelo homem nas vestes da vítima.  Em relação ao meio utilizado para a prática do ato, se houve hipnose ou outra forma de indução, só poderá ser concluído com a finalização das diligências.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville