Home » Esporte » JEC vence o São Caetano e assume vice-liderança do grupo
Tricolor precisa secar os adversários diretos até o fechamento da rodada / Vitor Forcellini/JEC

JEC vence o São Caetano e assume vice-liderança do grupo

Joinville recebeu o São Caetano na Arena e deu o troco após a derrota na última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor balançou a rede com Alison Mira e Lucas de Sá e venceu por 2 a 1 – Ronaldo fez o gol dos visitantes no confronto.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Com o resultado positivo, o JEC chega aos 12 pontos, assume provisoriamente a vice-liderança e precisa secar os adversários diretos até o fechamento da rodada. Do outro lado, o Azulão segue com cinco pontos e cai para a lanterna do Grupo 8.

As duas equipes entram em campo novamente no sábado, 24 de outubro. Às 16h (de Brasília), o Joinville enfrenta o Tubarão no estádio Domingos Gonzalez, no Sul do estado. Um pouco mais tarde, às 18h (de Brasília), o São Caetano recebe o Pelotas no Anacleto Campanella. g1.com

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville