Home » Segurança » Homem fica gravemente ferido após ser arrastado por carroça
A vítima sofreu múltiplas fraturas / Foto CBVSFS / AJ

Homem fica gravemente ferido após ser arrastado por carroça

Um homem ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma carroça. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Tapera, em São Francisco do Sul. A vítima, de 36 anos, foi encaminhado para o Hospital de Joinville com várias fraturas.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 10h para atender um acidente envolvendo uma carroça na rua Binot Palmier de Goneville. Ao chegar no local, os socorristas encontraram a vítima com diversas fraturas pelo corpo, após ficar preso e ser arrastado e atropelado pelo veículo de tração animal.

O homem anos apresentava fratura exposta no membro superior direito, suspeita de fratura em clavícula, suspeita de fratura no maxilar, ferimentos abertos na face e lesão na coluna. Devido a gravidade dos ferimentos, o Helicóptero Águia foi acionado e transportou a vítima em estado grave para a emergência do Hospital Municipal São José.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville