Home » Esporte » Após derrota, JEC busca reabilitação diante do São Caetano
A partida acontece nesta quarta-feira às 20 horas, na Arena / Foto Jec

Após derrota, JEC busca reabilitação diante do São Caetano

Na tarde desta terça-feira (20), o Joinville realizou o último treino no CT Vilson Florêncio, para a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, que acontece nesta quarta-feira (21), às 20 horas, na Arena diante do São Caetano. O Tricolor precisa da vitória para tentar voltar ao G-4.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Para este jogo, o Tricolor terá a volta do capitão Edson Ratinho, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No departamento médico, quatro atletas estão lesionados e não foram relacionados para a partida. Luquinhas (lesão muscular), André Baumer (lesão na lombar), Mayk (desconforto muscular) e Kaynan (desconforto muscular). Charles está recuperado e a disposição do técnico Fabinho Santos.

O elenco tricolor passou por testes PCR para Covid-19, feitos em parceria com a Proll-med e todos deram resultado negativo. O Joinville está na quinta colocação com nove pontos em sete jogos. Já o São Caetano é o sétimo colocado, com cinco pontos em seis jogos.  O duelo será transmitido pelo site MyCujoo.

 

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville