Home » Joinville » Prefeitura abre licitação para pavimentação da rua Copacabana
As ruas Copacabana, Antônio Bernardo Tromm, Francisco Alves e rua Sorocaba serão pavimentadas / Salmo Duarte/ nsc

Prefeitura abre licitação para pavimentação da rua Copacabana

A Prefeitura de Joinville lançou o edital de licitação para a pavimentação da rua Copacabana e mais três vias do bairro Floresta: rua Antônio Bernardo Tromm, rua Francisco Alves e rua Sorocaba.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a

Somadas as quatro ruas, serão 3.621 metros de pavimentação. Só na Copacabana são 2.264 metros, no trecho que vai da rua Anita Garibaldi até a rua Francisco Alves.

Serão contratados os serviços de drenagem pluvial, reforço dos bordos, sub-base, base, imprimação, pintura de ligação, camada asfáltica e obras complementares (regularização de passeios laterais, guia de concreto e boca de lobo em passeio).

O valor máximo admitido para a contratação da pavimentação das quatro vias é de R$ 15.023.549,97. A abertura dos envelopes será dia 19 de novembro.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville